sexta-feira, 13 de março de 2009

O meu momento "Magalhães"

Quinta feira, 17:30

- Olá boa tarde!
- Olá boa tarde, bem obrigada, e o senhor?
- Tudo bem. Diga, precisa de alguma coisa?
- Sim, disseram-me que já posso levantar o Magalhães da minha filha.
- Claro claro. Quem é a professora?
- X!
-Ah, não, não pode ser... A professora X não está cá. Ela só cá está das dez à uma, e só a professora da turma é que entrega os computadores.
- Mas eu trabalho em Lisboa. O meu horário é das oito às quatro, o único dia em que consigo vir à escola é à quinta feira e só cá chego a esta hora.
- Então não sei...

Nada tenho a apontar ao funcionário, que foi correctíssimo...
Nada tenho a apontar ao horário da docente titular da turma...

Mas como é que este país pode evoluir com tanta burocracia?

Devo dizer que tenho o problema resolvido.

Sem comentários: